F.A.Q
1. De onde é a Chika Emori Store?
A Chika Emori Store está localizada no Rio de Janeiro/RJ.
2. Vocês fazem envios para todo o Brasil?
Sim, fazemos! O prazo de entrega varia de acordo com o sistema de envio escolhido pelo cliente (PAC ou Sedex) e do tipo de produto escolhido (nacional ou importado).
3. Com que formas de pagamento vocês trabalham?
A Chika Emori Store trabalha com pagamentos via depósito ou transferência em conta no banco Bradesco S/A.
4. Como faço para acrescentar detalhes sobre os produtos que escolhi?
Após finalizar a compra e escolher o sistema de envio dos produtos (o sistema da Loja2 calcula automaticamente o valor do frete), você será redirecionado para a seguinte página:

Na caixa "Dados para envio" você poderá incluir detalhes sobre os produtos escolhidos (cor, código, etc). Depois de enviar os dados, você deverá aguardar o recebimento de um e-mail da loja com as informações para pagamento.
5. Os produtos vêm direto do fornecedor para meu endereço?
Não. De acordo com o item 1.6 da nossa política de uso, os produtos passam por conferência antes de serem enviados a seus respectivos clientes. Por isso, os produtos vem primeiramente para a loja.
6. O que pode ocasionar atrasos nos prazos de entrega dos produtos?
Feriados, tanto nacionais quanto internacionais; operações da Receita Federal; greve dos Correios; tráfego intenso nos aeroportos e condições climáticas desfavoráveis. Produtos importados estão mais sujeitos a esses atrasos. A Chika Emori Store não se responsabiliza por atrasos decorrentes desses eventos, mas nos comprometemos a notificar os clientes via e-mail ou através de nossos canais de comunicação (Twitter e Facebook). Nós fornecemos código para rastreamento no site dos Correios para que você possa acompanhar o estado de seu pedido.
7. E em caso de perda ou extravio de produtos?
A Chika Emori Store se compromete a re-enviar produtos extraviados ou perdidos, sem custo adicional aos clientes.
8. Como posso adquirir produtos à pronta-entrega?
Produtos à pronta-entrega podem ser adquiridos somente em nossa Fanpage no Facebook, e são enviados até 48 horas uteis após confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o sistema de envio escolhido pelo cliente (PAC ou Sedex).
9. Como posso entrar em contato com a equipe da loja?
Você pode nos enviar um e-mail preenchendo o formulário em nosso menu contato ou uma mensagem inbox em nossa Fanpage no Facebook. Nós respondemos e-mails e mensagens de clientes de segunda à sexta, de 10:00 às 18:00hs.
10. Com que tipo de produtos a Chika Emori Store trabalha?
Trabalhamos com produtos nacionais e importados da China e Estados Unidos, originais e réplicas.
A Chika Emori Store está localizada no Rio de Janeiro/RJ.
2. Vocês fazem envios para todo o Brasil?
Sim, fazemos! O prazo de entrega varia de acordo com o sistema de envio escolhido pelo cliente (PAC ou Sedex) e do tipo de produto escolhido (nacional ou importado).
3. Com que formas de pagamento vocês trabalham?
A Chika Emori Store trabalha com pagamentos via depósito ou transferência em conta no banco Bradesco S/A.
4. Como faço para acrescentar detalhes sobre os produtos que escolhi?
Após finalizar a compra e escolher o sistema de envio dos produtos (o sistema da Loja2 calcula automaticamente o valor do frete), você será redirecionado para a seguinte página:

Na caixa "Dados para envio" você poderá incluir detalhes sobre os produtos escolhidos (cor, código, etc). Depois de enviar os dados, você deverá aguardar o recebimento de um e-mail da loja com as informações para pagamento.
5. Os produtos vêm direto do fornecedor para meu endereço?
Não. De acordo com o item 1.6 da nossa política de uso, os produtos passam por conferência antes de serem enviados a seus respectivos clientes. Por isso, os produtos vem primeiramente para a loja.
6. O que pode ocasionar atrasos nos prazos de entrega dos produtos?
Feriados, tanto nacionais quanto internacionais; operações da Receita Federal; greve dos Correios; tráfego intenso nos aeroportos e condições climáticas desfavoráveis. Produtos importados estão mais sujeitos a esses atrasos. A Chika Emori Store não se responsabiliza por atrasos decorrentes desses eventos, mas nos comprometemos a notificar os clientes via e-mail ou através de nossos canais de comunicação (Twitter e Facebook). Nós fornecemos código para rastreamento no site dos Correios para que você possa acompanhar o estado de seu pedido.
7. E em caso de perda ou extravio de produtos?
A Chika Emori Store se compromete a re-enviar produtos extraviados ou perdidos, sem custo adicional aos clientes.
8. Como posso adquirir produtos à pronta-entrega?
Produtos à pronta-entrega podem ser adquiridos somente em nossa Fanpage no Facebook, e são enviados até 48 horas uteis após confirmação do pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com o sistema de envio escolhido pelo cliente (PAC ou Sedex).
9. Como posso entrar em contato com a equipe da loja?
Você pode nos enviar um e-mail preenchendo o formulário em nosso menu contato ou uma mensagem inbox em nossa Fanpage no Facebook. Nós respondemos e-mails e mensagens de clientes de segunda à sexta, de 10:00 às 18:00hs.
10. Com que tipo de produtos a Chika Emori Store trabalha?
Trabalhamos com produtos nacionais e importados da China e Estados Unidos, originais e réplicas.